03 março 2011

Dominação alienigena

O que quero fazer vocês compreenderem é que o mal supremo, que está por trás de toda a negatividade do cosmo, encontra expressão naquela forma mascarada de complacência psicológica que leva a pessoa a seguir uma filosofia de grupo em vez de refletir sobre as coisas por si mesma. Os que se sentem seguros e à vontade seja qual for o sistema de crença simplesmente porque muitos outros o seguem, que se reúnem, formando um grupo arrogante e farisaico convencido de ter o monopólio da verdade, e os que estão prontos a perseguir, matar ou sufocar quem desafiar a filosofia desse grupo, formaram uma aliaça com o mal supremo, quer saibam, quer não disso. É o farisaismo e implacabilidade de certos grupos de poder da elite como a CIA e a KGB, certas religiões organizadas, e certos assim chamados grupos da ala lunática, como alguns dos mais fanáticos povos estelares, que são tão criticáveis.
Vi civilizações ascenderem e cairem, começarem novamente só para outra vez morrer, vezes sem conta.Não se trata de um problema exclusivo deste planeta. É um problema que deve ser enfrentado por todas as civilizações no curso de seu desenvolvimento, onde quer que se localizem no cosmo. Todos desejam para si aquele pedaço da torta um pouco maior do que seu vizinho. e esta tendência acaba sempre por sufocá-los. Cedo ou tarde isso será a destruição dos Grays também, permitindo-nos, assim, voltar em triunfo de nosso exilio nos corredores do tempo. Os Grays não enxergam e são incapazes de compreeder seu próprio erro fundamental:
-Que a própria fraqueza da humanidade da qual se valem é sua própria fraqueza inerente, o ponto cego que inevitalvelmente sela sua perdição.
O único caminho que leva à vitória é a força de sua consciência. Ao fazer manipulações genéticas ou outros tipos em pessoas abduzidas, os Grays esperam que elas se encolham de medo, e conseguem um "barato" de segunda mão a partir da intencidade das emoções expressadas. Se em vez de se encolher de medo, a pessoa abduzida conseguir pôr sua mente em outro lugar, concentrando a atenção em imagens protetoras dinâmicas de natureza espiritual ou mistica, a satisfação obtida pelos Grays de seu "barato" de segunda mão diminui, e eles ficam confusos. Concentrem a consciência em algo bem diferente do que eles esperam e eles ficarão confusos.
A única razão pela qual os Grays possuem tal grau de dominio sobre vocês é que as pessoas eleitas para governar estupidamente fizeram acordos clandestinos com esses seres, vinculando-os a eles numa aliança exclusiva respeitada por outras raças espaciais, permitindo a eles se instalar em bases subterrâneas inexpugnáveis às suas armas, uma situação da qual vocês precisam agora achar um modo de se desvencilhar (observação do autor: Como os Grays têm violado repetidamente esses tratados, estes deveriam ser considerados nulos. De fato, como o Executivo do governo norte-americano foi dominado por um golpe de estado fascista da CIA em 1953, na época do assassinato de John F. Kennedy, assim como os governos de vários outros paises em todo o mundo nos quais a CIA apoiou golpes militares, resultando no estabelecimento de ditaduras de fascistas, e fantoches).
Na antiguidade, este planeta era dividido em setores entre quatro grupos diferentes: Loiros, Grays, os grandes seres parecidos com lagartos (atualmente) ligados ao sistema de Capella, e seres ligados ao sistema de Arcturus. Esses grupos ainda se consideram os donos deste planeta. Eles não reconhecem a reivindicação humana à posse do planeta. Contudo, alguns de nós reconhezem os direitos humanos, bem como também os direitos de outras formas de vida.
Os Grays estão tendo problemas não apenas dentro de suas próprias fileiras, como também em outros planetas por eles colonizados. Como espécie, eles são afligidos por problemas de saúde graves, talvez fatais (uma fraqueza que pode e deveria ser explorada-autor). Eles têm grandes populações cativas de Loiros, humanos e outros prisioneiros de guerra, ansiosos por tomar parte numa revolta se tiverem a menor oportunidade.
Deve-se ser racional ao se tentat revidar, e ter uma ideia clara da maneira conveniente de proceder. Sua própria consciência é a arma mais potente de que vocês dispõem atualmente. O modo mais eficiente de lutar contra os Grays é alterar o nivel de sua cosciência de pensamento, passando do raciocinio linear para a percepção multidimensional. Sua arma secreta, seu trunfo, é que vocês não são pensadores coletivos com mentalidade de colméia, embora muitos de vocês façam parte dessa categoria ao se adaptar a padrões de grupo convencionais, sendo, portanto, facilmente controlados pelos Grays. Sua individualidade é sua melhor arma, pois é a única arma que vocês têm que os Grays não têm. A principal fraqueza dos Grays, sua área de vulnerabilidade, seu calcanhar-de-aquiles, é sua incapacidade de pensar como individuos. 
São uma sociedade de alta tecnologia extremamente telepática, mas individualmente não são pensadores criativos. Recebem bem ordens, mas não formam bem conceitos. Têm a tecnologia para tirar seu planeta de órbita, mas há uma capacidade chave que vocês têm e eles não: a capacidade de conservar na mente imagens que inspiram a pessoa para receber sua ligação pessoal direta com a fonte de Tudo Que É, não importa por qual nome vocês a chamem. Essa é a chave para a vitória, e a liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário