23 março 2011

OS SEGREDOS DE 2012

Caro visitante.
A designação "fim do mundo" é forte e perigosa.
Estou convencido, pelo numero excessivo de evidencias esmagadoras (provas científicas apoiadas em documentos arqueológicos e astronômicos) e outras fontes tomadas em conjunto...de que este planeta conheceu periodicamente diversos cataclismos, e que diversas culturas no passado,  como os maias e egípcios registraram tais fatos, e me arrisco a dizer...que também do "futuro" tem deixado aqui seus registros codificados.
 
Mas voltemos as civilizações antigas...Sendo assim, é mais do que natural que essas sociedades se preocupassem em desenvolver sistemas calendariais para predição desses fenômenos, que são cilícios, que prometem voltar a determinados intervalos de tempo.
Eu sugiro substituir o termo "fim do mundo" por "fim de uma civilização" ou "fim de um ciclo", caracterizado por manifestações violentas da natureza.
Isso porque a vida no planeta, embora muitas vezes transmutada. ..continuou.
Todos aqui nestes tempos são testemunhas vivas deste fato.
 
Em minhas descobertas finais, conclui que, civilizações como a dos mais tinham consciência da mais importante missão de todos aqueles que detém o conhecimento: - A DE PESQUISAR, INFORMAR E ALERTAR !.
 
De qualquer forma, não me estenderei muito...mas vou descrever através deste cenário que montei com fontes que considero confiáveis, sendo a conclusão final uma exceção na regra das evidencias, eu honestamente coloco como sendo de conteúdo especulativo. 
 
 
Todo começará no espaço inter-estelar onde pensamos sempre existi-se a permanente uniformidade do vazio e negro infinito, frio e sem vida. 
Acreditamos sermos passageiros  do sistema Solar, que gira numa órbita não muito especifica, e avança não se sabe para onde universo a fora.
 
Os antigos astrônomos maias, observaram e estudaram tudo isto com profundidade, mas para nos somente nos tempos de hoje parece ter alguma valia.
Cientistas e Geofísicos russos mencionam a possibilidade de nosso sistema solar esteja se dirigindo para um quadrante da Via-Láctea novo e hostil.
Esta nuvem vem energizando e desestabilizando o Sol e as atmosferas de todos os planetas.
Suas previsões de uma catástrofe resultante do encontro da Terra com essa nuvem de energia vão de 2010 á 2020.
Assim a heliosfera atingirá em pouco tempo (creio que já estamos nela) um setor turbulento, ou seja,faixas e corredores magnetizados que contém hidrogênio, hélio, e outros elementos, combinações e compostos: poeira espacial, talvez o que restou da explosão de uma estrela e pedaços bem maiores de matéria congelada.
Com este deslocamento que o sistema solar faz, ele assim cria uma onda de choque a sua frente, empurrando particulas no espaço inter-estelar. ..em palavras curtas: -a onda de choque cercou a extremidade do Sol, penetrando em varias regiões e conseqüentemente vêm sendo injetadas no domínio interplanetário, imprimindo no Sol muito mais energia do que o habitual, tornando seu comportamento errático (muitas manchas solares), e assim perturbando o campo magnético da Terra e claro possivelmente afetando os outros planetas ao redor do sistema.
 
Então...do interior do Sol, serão liberadas enormes forças eletromagneticas com poder destruidor.. .labaredas gigantes enviarão uma descomunal onda de particulas á Terra.
As particulas expulsas farão com que a atmosfera do planeta "fique em chamas"... destruído o nosso campo protetor, os Cinturões de Van Allen...e devido e este fluxo continuo de eletromagnetismo, haverá sobrecarga no campo magnético da Terra... bilhões de particulas atingirão os pólos e serão geradas forças elétricas nunca vistas pelos olhos das pessoas (um verdadeiro pesadelo cheio de clarões) e quando os pólos se encherem de auroras das particulas que caem, o inevitável acontecerá:
 
No interior do planeta, o campo eletromagnético ficará sobrecarregado e "rachará", num mega curto-circuito de efeitos super letais.
Sem proteção magnética, a atmosfera do planeta será bombardeada pelas particulas que caem. O Campo magnético do planeta funcional mente nos protege, fazendo as particulas eletromagnéticas se direcionarem para os pólos...mas isso se tornará impossível.
As particulas penetrarão em todos os pontos de Terra, gerando uma intensa radiação, tanto em luminosidade quanto em radioatividade.
O céu inteiro parecerá arder com toda a intensidade.
 
O sol gira em torno de mais de 6.400 km por hora na superfície, criando milhões de campos magnéticos que aquecem sua coroa a mais de um milhão de graus. Uma única labareda solar, provocada por um curto-circuito num campo magnético, produz tanta energia quanto dois milhões de bombas de hidrogênio.
Agora...neste instante tente imaginar essa explosão, acrescente mais outras de mesma magnitude atingindo o planeta e conseguirá calcular o tamanho do estrago.
 
E esse é o prelúdio do cataclismo.
O núcleo de ferro do planeta é magnético e, devido ao deslocamento desse núcleo, a Terra começará a se mover para outro lado. Em conseqüência, a crosta terrestre exterior se soltará, ou ficará "flutuando", sem estar presa a seu padrão.
O planeta se inclinará milhares de quilômetros em poucas horas. As placas terrestres se moverão, surgirão montanhas onde nada havia e outras desmoronarão, partes da terra se abrirão e outras afundarão no oceano e haverá muitas erupções vulcânicas tanto em terra como vindos dos oceanos.
 
Quando a NASA, testava em 1993, um equipamento fotográfico infravermelho em órbita da Terra, obteve imagens do Parque Nacional de Yellowstone, onde fotogravou a maior "caldeira" isolada do mundo. A caldeira (um super-vulcão) é inacreditavelmente vasta, com 40 ou 50 km de comprimento por 20 km de largura. E este vulcão tem crescido muitos nos últimos anos, provocando distorções na topografia do lago de Yellowstone que fica acima da caldeira, e está se inclinando por causa da protuberâncias (300 metros) criada na base deste lago que não é profundo, pois seu perigo não esta ligado ao magma que provem do núcleo derretido do planeta...mas, sim de vastas quantidades de urânio e outros elementos radioativos da região que podem produzir bolhas explosivas ao atingir o topo.
Calculo de sua força explosiva chegam ao equivalente a mil bombas atômicas...(pasmem) , por segundo....nem todas as guerras da historia tem tamanha violência.
 
Continuando o cenário da catástrofe:
Depois de muitas horas, a onda de choque de particulas declina, o magnetismo do interior do planeta pode se restabelecer. ..mas, junto...os pólos se moverão também mas as partes  que se encontrarem mais perto do Sol terão sofrido todo o impacto (dia 21/12/12 será o nosso verão e inicio do inverno no outro hemisfério).. ..péssima noticia...!!!
 
A crosta do planeta deixará de flutuar, acompanhada novamente de terremotos "titânicos", com porções de terra desmoronando, uma e outra atividade tectônica desconhecida e vulcões em erupção por toda a parte. Mas então...como se não bastasse toda esta desgraça...virá outra catástrofe ainda maior:
- Com a inércia (a rotação de Terra),  o movimento dos oceanos não se deterá ...estamos girando ao redor do eixo do globo terrestre a uma velocidade de 1.300 km por hora.
Uma ou mais ondas gigantes cobrirão tudo no seu caminho, de centenas de metros de altura e até mais de um quilômetro se abaterá sem piedade contra as regiões costeiras, gerando milhares de milhões de mortes.
 
Lembrando que cerca de 20% da população mundial (1.147 bilhão) de pessoas, vive a menos de 30 quilômetrosos da linha da costa.
 
As ondas gigantes penetrando cada vez mais terra á dentro, num a rastro de destruição  de vários quilometros, em velocidade quase super-sônica. Assim um cataclismo como nuca se havia presenciado.
Se conseguirmos sobreviver, toda esta civilização regressaria à idade da pedra em poucos dias.
 

Conclusão:
A vida humana no planeta foi praticamente devastada. As aguas que subiram mudaram o clima e a proporção terra/agua em enormes territórios do mundo.
Depois de um longo tempo as aguas tornaram a descer revelando a aniquilação da fauna e da flora terrestre. Os restos radioativos das instalações nucleares, os derramamentos de petróleo no mundo inteiro e os gases venenosos em enormes nuvens que foram expoulsos por vulcões se mostraram letais.
Os poucos sobreviventes do desastre enfrentam agora a fome e a doença.
Organizações secretas e poderosas tentam recuperar o controle sobre governos e nações que padecem na sua subita fragilidade. Estas subornam e submetem os governos e a população restante, á adotarem uma "Nova Ordem Mundial" que com isso ganha força as custas de pessoas desesperadas por sobreviver.
Enquanto toda esta confusão segue seu curso, um experimento inter-planetá rio especial chegou, definitivamente a sua etapa final.
A presença e a intervenção maciça de seres extra-terrestres, nessa batalha entre os poderes da luz e da obscuridade, abrindo assim, a mente terrestre para outra realidades.
 
Aqui termino meu relato, mas de nada servirá nossa curiosidade, se não a transformamos em objetivo sério.
Mas nenhuma fonte única, por mais convincente que seja, poderá ou deverá nos induzir a fazer certas escolhas, mas quando tiramos evidencias e tiramos conclusões de diversas partes sejam elas de culturas e disciplinas tão diversas e a colocamos diante da luz do conhecimento, é mais prudente tomar cuidado e, juntos, nos prepararmos, colocar tais fatos aos nossos entes queridos e a pessoas que possamos influenciar a pensar sobre tal assunto das grandes mudanças que nos aguardam no futuro.



Tópicos associados:
  Seria o Sol o senhor do apocalipse? - artigo por Fábio Bettinassi
 
 

Um comentário:

  1. VAMOS REZAR MUITO E PEDIR PERDÃO A DEUS POR TODOS OS PECADOS !

    ResponderExcluir